Aprovação de Bolsonaro encolhe no Sul: despenca de 52% para 36% - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Aprovação de Bolsonaro encolhe no Sul: despenca de 52% para 36%


Segundo pesquisa CNI-Ibope divulgada nesta quarta-feira (25) mostra que a popularidade de Jair Bolsonaro encolheu 16 pontos na região Sul do País, o governo ainda tem a maior base de apoio nessa região. Percentual dos brasileiros que classifica o governo como ótimo ou bom caiu de 52% em junho para 36% no mês setembro.
Se inscreva em nosso canal AQUI


(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
O falso mito da direita, está atravessando um verdadeiro inferno astral, envolvido em escândalos quase que diários agora vê sua popularidade virar poeira, Bolsonaro encolheu bastante na região Sul, onde o governo ainda tinha sua maior base de apoio. Segundo a pesquisa CNI-Ibope divulgada hoje. Comparando com abril, a popularidade do ex-militar despencou de 52% para 36%.
O portal UOL destacou que "também cresceu a proporção de moradores da região Sul que consideram a gestão ruim ou péssima, passando dos 18% na pesquisa anterior para 28%. A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 22 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios, e a margem de erro de é 2 pontos percentuais."


Artigo: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário