Bolsonaro deixou todos perplexos e com vergonha na ONU - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bolsonaro deixou todos perplexos e com vergonha na ONU


O colunista Marcelo Uchoa(247) avalaliou o discurso de Bolsonaro na ONU e se mostrou espantado,  Marcelo avaliou  Bolsonaro e o considerou  "desinformado, embrutecido, entorpecido intelectualmente sobre questões banais de compreensão filosófica, história política, globalização e pluralismo". Para Marcelo além de tudo Bolsonaro se mostrou "cínico, deliberadamente mentindo sobre danos reais que sua atuação desastrosa vem notoriamente causando ao Brasil".
Se inscreva em nosso canal AQUI

(Nova York - EUA, 24/09/2018) Presidente da República, Jair Bolsonaro, discursa durante a abertura do Debate Geral da 74ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU). \rFoto: Alan Santos/PR
(Nova York - EUA, 24/09/2018) Presidente da Republica \Foto: Alan Santos/PR
O discurso de Bolsonaro na abertura da sessão anual da Assembleia Geral da ONU pelo presidente do Brasil, na última terça (24/09), causou vergonha e perplexidade pelo menos para quem tem brios na cara, um presidente que se mostrou não conhecer a realidade do próprio país que governo e ou tentou enganar a todos com um discurso cínico.


Bolsonaro se mostrou mais do que cínico, em sua fala teve de tudo, mentiras sobre a situação real do brasil, e dos dados causados em seus nove meses de comando do país, pasmem, o presidente da república se mostrou desinformado, embrutecido, entorpecido intelectualmente sobre questões banais de compreensão filosófica, história política, globalização e pluralismo. Pela falta de etiqueta parecia mais um boçal, uma verdadeira caricatura do não sei oque com o não sei onde, mostrou desconhecimento total da cultura de seu próprio país, do conservadorismo, e se mostrou inclusive desconfortável em ocupar a plenária, causando espanto nos presentes.
Artigo: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário