Haddad chama Witzel de assassino e pede impeachment do governador após morte de menina - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

domingo, 22 de setembro de 2019

Haddad chama Witzel de assassino e pede impeachment do governador após morte de menina


Após uma ação desastrosa da polícia do do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o resultado foi a morte de uma criança de oito anos no complexo do Alemão, e Fernando Haddad reagiu usando suas redes sociais, e reagiu indignado e cobrou o afastamento do governador Wilson Witzel do cargo. "Fora Witzel: eu realmente penso que há razões de sobra para que se peça o impeachment de Witzel"
Se inscreva em nosso canal AQUI
Fernando Haddad
Fernando Haddad (Foto: Ricardo Stuckert)
 A política de segurança da polícia do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, dar um tiro de fuzil e matar uma criança de apenas oito anos, no Complexo do Alemão, Fernando Haddad se manifestou em suas redes sociais e cobrou o afastamento do governador. "Fora Witzel: eu realmente penso que há razões de sobra para que se peça o impeachment de Witzel".




Só para pontuar a criança assassinada é uma menina de 8 anos e se chama Agatha Vitória Felix,  a criança estava dentro de uma kombi e foi baleada nas costas, e segundo transeuntes do local a menina foi atingida por disparos feitos por PMs da UPP Fazendinha, que tentaram atingir uma moto que queriam parar na bala sem antes perguntar nada, simplesmente por ser suspeita.
Artigo: Antônio S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário