Livro de Janot tem revelações como reunião com Dilma e elogios a Jucá - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

domingo, 29 de setembro de 2019

Livro de Janot tem revelações como reunião com Dilma e elogios a Jucá


O ex -PGr Rodrigo Janot lançou um livro de memórias recentemente, e trás tudo e nada, Rodrigo Janot conta entre vários episódios o dia que tomou vinhos em exagero e vomitou antes de sua nomeação para a Procuradoria Geral da República, mostrando a que veio logo de início.


Se inscreva em nosso canal AQUI

Fonte:Reprodução web/portal247

Do Conjur - Depois do escândalo vir a tona de que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot confessar que entrou armado no Supremo Tribunal Federal para matar o ministro Gilmar Mendes e revelar que depois se suicidaria, aumentou a curiosidade de simpatizante e não simpatizantes em torno do livro de memórias de Janot. 
O livro do ex-PGR tem 256 páginas, é um relato pessoal segundo o mesmo exato dos bastidores da “lava jato”. Já no terceiro capítulo, ele  já começa sua narrativa de sua nomeação à PGR pela ex-presidente Dilma Rousseff no ano de 2013. 
Ele conta como vantagem que na ocasião tinha tomado umas taças de vinho e “tinha de chegar ao Alvorada sem qualquer vestígio de bebida alcóolica”.
“Tive engulhos e corri para o banheiro. Vomitei o que bebera e algo mais. Para que eu me recuperasse, Dantas (o amigo que sugeriu o café com sal) e minha mulher me socorreram com alguns copos de água”, confidenia o ex-PGR., é ler para crer em tantos relatos...

Artigo: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário