Em vídeo, Bolsonaro chama Brasil de “lixo”, diz que Amazônia “não é mais nossa” e agride negros - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Em vídeo, Bolsonaro chama Brasil de “lixo”, diz que Amazônia “não é mais nossa” e agride negros

Em vídeo que está rolando na internet hoje, do qual não se sabe a data da gravação, sabe-se apenas que foi antes da eleição, em que Bolsonaro diz claramente chama o Brasil de "lixo", e afirma que "só uma pessoa sem qualquer cultura diz que a amazônia é nossa...não é mais nossa..."Em seguida numa menção bem negativa aos Haitianos ainda diz: "eu nunca vi japonês pedindo esmola, é uma raça que tem vergonha na cara"

Se inscreva em nosso canal AQUI
(Foto: PR | Reuters)


“Eu vejo imbecis dizendo: ‘Olha a França, que coisa linda, uma seleção multirracial. Vamos colocar 10 milhões aqui de venezuelanos ou do pessoal do norte da África pra ser campeão quem sabe em 2022 ou 2026. Que legal. A gente bota mais 20 milhões aqui dentro, com uma política completamente diferente, como encheram de haitiano em São Paulo”, diz Bolsonaro. 





Em seguida ele completa: "eu nunca vi japonês pedindo esmola; é uma raça que tem vergonha na cara". 
“No plenário, um petralha gritou: ‘Se fosse da Suécia, você não estava criticando’. Eu falei: Imbecil, tu acha que o da Suécia vai querer vir pra esse lixo aqui?”, declarou Bolsonaro.
Lembrando que o governo Bolsonaro e o francês estão em crise diplomática por causa dos incêndios da Amazônia e por declarações desrespeitosas de Bolsonaro a esposa do Macron.


Artigo: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário