Thiago Salvatico o suposto namorado de Gugu entra na justiça por 50% da fortuna de Gugu - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Thiago Salvatico o suposto namorado de Gugu entra na justiça por 50% da fortuna de Gugu


Thiago Salvatico, companheiro de Gugu, entra na disputa pela herança do apresentador.

Falou-se tanto que o apresentador Gugu Liberato tinha um namorado que agora virou realidade, e viu-se também o despreparo do próprio Gugu e da família que foi bater boca por dinheiro ao invés de sentar e entrar num acordo, e agora tem um rapaz que se diz o namorado do Gugu que acaba de entrar na justiça para ser reconhecido como namorado e então herdeiro do apresentado.

Já tem alguns dias que a identidade do suposto namorado de Gugu foi revelada pelo jornalista Lé Dias, Thiago Salvatico, que supostamente foi companheiro do apresentador Gugu Liberato por alguns anos, agora o rapaz entrou na Justiça para brigar pela herança bilionária do comunicador. 

A família de Gugu que achou bonito ficar batendo boca com Rose Miriam dizendo que ela não era nada além de uma barriga de aluguel, agora se vê diante de um escândalo já que todos adoravam dizer que Gugu jamais havia tido qualquer tipo de relação homoafetivo, e agora o rapaz pegou viagem na reportagem de Léo Dias e deu entrada da justiça para pleitear cinquenta por cento de tudo oque Gugu deixou.

Além da família de Gugu, que desde sua morte em novembro do ano passado vem travando uma briga pelos bens dele, agora o seu suposto namorado também quer o que Gugu deixou de patrimônio.

Segundo informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de São Paulo, o chef de cozinha brasileiro procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu.

 Ainda de acordo com a colunista Sonia Racy, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam o companheiro de Gugu no inventário.

Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Um quesito que endossa o processo vai ser a união estável de Thiago Salvatico e Gugu Liberado, que segundo a coluna afirmou ambos mantiveram um relacionamento por cerca de oito anos e, ao longo desse tempo todo, chegaram a viajar pelo mundo diversas vezes juntos.

Assim sendo as migalhas que a família se união para não dar a Rose Miriam agora terão que dar cinquenta por cento ao suposto namorado de Gugu.

Que situação, e você o que acha de tudo isso, me conte aqui embaixo nos comentários.


Artigo: Antônio Sall
Fonte das fotos: Reprodução Web

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário