Bolsonaro diz que "não é hora de derrubar presidente". Mas brasileiros discordam e dão o tom - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Bolsonaro diz que "não é hora de derrubar presidente". Mas brasileiros discordam e dão o tom

Teve pronunciamento hoje de Bolsonaro e teve também panelaços que, foram ouvidos em todo o Brasil logo após seu pronunciamento, e o boçal mais uma vez  fez lobby pelo uso da cloroquina.

Bolsonaro diz que "não é hora de derrubar presidente". Os brasileiros discordam
Bolsonaro diz que "não é hora de derrubar presidente". Os brasileiros discordam (Foto: Reprodução | Fotos Publicas/27)

Da Revista Fórum – O presidente Jair Bolsonaro falou  nesta quarta-feira (8), sobre os panelaços que vêm sendo promovidos há mais de 20 dias, diariamente, contra ele e divulgados pela Rede Globo.
Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Band, Bolsonaro demonstrou que vem sim sentindo a pressão das manifestações contra o seu governo que tem o reflexo na sociedade da insatisfação diante de tamanha incompetência. Ele não perdeu a oportunidade e jogou a indireta para que seus apoiadores promovam também panelaços contra a rede Globo que, de segundo com ele, estimula  mobilizações pela sua retirada do poder.
“Sempre vai ter gente que não gosta de mim. Se, porventura, alguém promover um panelaço contra uma emissora de televisão que tá todo dia me criticando, vai fazer um barulho enorme… Se eles continuarem estimulando isso.. Não é hora de derrubar presidente”, ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário