A Fazenda 12 se Prepara para Estreia e Famosos e Anônimos Vão atrás da Record para Tentar Entrar no Programa - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

quarta-feira, 20 de maio de 2020

A Fazenda 12 se Prepara para Estreia e Famosos e Anônimos Vão atrás da Record para Tentar Entrar no Programa


Para quem acha que o programa a fazenda é formado apenas por participantes escolhidos pela emissora engana-se, e esse ano já circula informações de que famosos e subcelebridades já estão atrás da emissora após ver seus nomes cotados em sites de fofocas e na boca de blogueiros. 

E a edição 12 de a fazenda já  causa procura de famosos e outros não tão famosos à direção da Record após essas especulações.

Segundo informações a produção de A Fazenda 12 está a todo vapor na Record e lista famosos já está quase fechada, e outros em sondagem para integrar o elenco do programa. Algumas subcelebridades no entanto, estão entrando em contato com a emissora após verem seus nomes em listas de blogs de fofoca e na boca de blogueiros.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a 12ª temporada do reality contará com um total de 16 participantes, que vem sendo sondados pela emissora.

Porém em meio às especulações que rolam nas redes sociais, algumas subcelebridades estão fazendo contato com a direção da Record para saber se realmente serão contratadas e o que seria necessário para participarem dessa temporada que mesmo com a pandemia está mantida.


Entre os famosos especulados nas mais diversas listas, está o nome de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, que mobilizou uma torcida de celebridades nas redes sociais enquanto esteve no reality da Globo.

 Outra que também aparece na lista é a cantora Jojo Todynho.

Os demais nomes cotados até agora para integrarem o elenco de A Fazenda 12 são: Tiago Ramos, o namorado da mãe de Neymar; JP Gadelha, Stéfani Bays e Guilherme Araújo, ex-participantes do De Férias Com o Ex Brasil, da MTV; e as funkeiras Bianca e MC Rebecca.

Por causa da paralisação causada pela pandemia do coronavírus, os trabalhos de produção do programa sofreram alguns atrasos, mas a expectativa é de que a previsão de estreia seja mantida, já que a Record não quer esbarrar com as festas de fim de ano e nem com o Big Brother Brasil em 2021, segundo a emissora os participantes irão ficar pré-confinados por 14 dias e não manifestando infecção pelo covid-19 já partem para dentro do programa.

A Fazenda 12 tem estreia prevista para setembro, a atração deste ano segue com apresentação de Marcos Mion. A direção está a cargo de Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realitys da Record.

Att; Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário