Antônia Fontenelle surta e ataca Datena para defender Bolsonaro - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

terça-feira, 26 de maio de 2020

Antônia Fontenelle surta e ataca Datena para defender Bolsonaro

Antônia Fontenelle/Foto Reprodução

Antônia Fontenelle surta  e ataca Datena para defender Bolsonaro

 “Quem precisa do teu programa?”


Semana passada eu disse que Antônia Fontenelle vinha xingando várias pessoas para defender o presidente Bolsonaro, alguns disse que eu só queria visualizações, e agora antes de fechar a semana Antônia já está atacando outra pessoa, com Datena ela não quis usar adjetivos como vagabundo e moleque como usou no caso do Gabriel Monteiro e em outros momentos.

 Tudo começou pois a reunião ministerial que foi divulgada pelo então ministro Celso de Melo continha a fala do presidente da Caixa Econômica Federal
Pedro Guimarães, que afirmou que “Band queria dinheiro”.

 Datena, que vinha sendo elogiado pelo economista, foi pego de surpresa pela declaração e não gostou e fez um programa quase todo desafiando o presidente da Caixa a dar nomes, e afirmou categoricamente que a Bandeirantes não precisa de dinheiro.
Datena/Foto Reprodução

Fontenelle, que vem sendo chamada de advogada de Bolsonaro resolveu soltar o verbo em um vídeo e disse; “Vocês acham que o presidente da Caixa iria inventar essa história? Eu não entendi o show, o teatro do Datena”, “Hello! Acorda! Quem é que precisa do seu programa para alguma coisa, Datena?”.


Datena na ocasião ficou tão irritado que disse que que não voltará a entrevistar Jair Bolsonaro nunca mais, que se depender dele a Band está de portas fechadas.

Posterior a isso Datena ficou sabendo que o próprio Bolsonaro afirmou que a imprensa são formados por 
 “pulhas”,  se irritou mais ainda e perdeu a paciência e não escondeu seu incômodo, apesar de já ter defendo o Bolsonaro outras vezes, Datena comprou a briga dos profissionais de impressa.

 Datena afirmou ainda que não voltará mais a levantar bandeira política, e que não irá mais entrevistar Bolsonaro.

Isso foi suficiente para que Fontenelle desse mais um show de horrores em um vídeo que postou atacando Datena, em outro momento do vídeo já mais calma Fontenelle questionou e disse; 

“O que vai ser do presidente se você não vai mais entrevistar ele? Ah, Datena, me poupe”

Vale lembrar dois fatos bem importantes aqui, primeiro Datena e bem criticado por muito que não concorda com com as ideias e posicionamentos dele, inclusive eu, porém Datena foi fundamental para a consolidação da campanha e pós campanha de Bolsonaro, toda vez que saia algo polêmico na mídia era o Datena que corria e parava o programa para fazer entrevista com Bolsonaro para tentar acalmar os ânimos, então é evidente que o programa dele já serviu e serve. E outro fato que poucos sabem é que já tem um bom tempo que Datena e Fontenelle não se dão, isso porque Fontenelle já convidou Datena para uma entrevista e Datena sinalizou que iria aceitar, mas quando soube que ela não faz parte de nenhuma emissora e que a entrevista seria para o YouTube ele negou e disse que não daria a entrevista, e não aceitou nenhuma das possibilidades postas por Antônia Fontenelle, e segundo o que a mídia divulga Fontenelle tem uma mágoa de Datena até hoje.

Att; Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário