"Bolsonaro quer alguém que acate suas ordens" dispara Antônia Fontenelle sobre Cultura - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

quarta-feira, 20 de maio de 2020

"Bolsonaro quer alguém que acate suas ordens" dispara Antônia Fontenelle sobre Cultura

Antônia Fontenelle/Foto Divulgação

Nas últimas semanas tivemos muitas reviravoltas, com isso perdemos desde vidas com a pandemia, a ministros, e agora a saída de Regina Duarte da Secretaria especial de Cultura, anunciada na manhã de quarta-feira (20), e que deixou dúvidas de quem assumirá o cargo no lugar da ex-atriz, quem está sendo cotado para o cargo é o ator  Mário Frias, aquele ex-galã esquecido da novela "Malhação" e que fez pontas em algumas novelas, e emissoras e depois sumiu, ele é um dos nomes cotados. 

Segundo a coluna do Leo Dias no UOL que trouxe essa informação, porém o  colunista  quis saber de Antônia Fontenelle que vira e mexe adora dizer que é amiga bem próxima de Jair Bolsonaro, se ela, caso fosse convidada, aceitaria o cargo.

 A resposta da famosa foi curta e direta: "NÃO!"

Antonia Fontenelle justificou sua posição  dizendo que não entende nada sobre o assunto, e até arriscou dar sua opinião e disse  "A coisa está feia por lá. Ele não tem verba para a pasta."


 Fontenelle também fez um comentário espontâneo sobre o cargo de secretária da Cultura sem ser perguntada e que está sendo encarado por muitos críticos como uma ameaça velada, ela disse; 

 "Eu jamais aceitaria o cargo por ter plena consciência da minha incapacidade, afinal precisamos tirar a cultura de um país do CTI. Mas devo acrescentar que se o presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro fronte, e brigar pelo que é certo. Posso lhes afirmar que é minha especialidade, espero que não seja o necessário."

Dando a entender que daqui para frente vai colocar em prática o que faz com todos como já falei em vídeos anteriores, que é criticar sempre com adjetivos que agridem a honra e a moral de seus desafetos como vem fazendo ao decorrer desse ano para defender o próprio Jair Bolsonaro, mas dessa vez surpreendeu a todos mostrando que está a uma passo de levantar bandeira de guerra contra o próprio Bolsonaro.

Em outro momento quando questionado por Léo Dias sobre quem ela acredita que deva ocupar o cargo, Antônia Fontenelle disse que não iria opinar, mas fez outra observação e disse; 

 "Muitos querem aparecer. E o Bolsonaro quer alguém que acate suas ordens."

Dando a entender com sua fala que o presidente não quer alguém que trabalhe de verdade, mas sim alguém que faça apenas aquilo que ele o presidente quer.


Mario Frias que é o principal nome ao cargo é um velho apoiador de Bolsonaro nas redes sociais, e já vinha demonstrando interesse em assumir o cargo na secretaria de Cultura, segundo observadores e a própria Antônia Fontenelle muitos e inclusive ele só quer aparecer, Mário por sua vez  já fez afirmações como; 

 "O que o Jair precisar, estou aqui. Pelo Brasil, faço o que for preciso. Respeito o Jair demais. Vejo o Brasil com chance de ser um país digno, respeitado, honesto, com uma democracia forte e consolidada".

Att; Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário