Ex mulher de Luciano expõe cantor em foto com travesti e entrega relação gay: “Grande amor” - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

sábado, 23 de maio de 2020

Ex mulher de Luciano expõe cantor em foto com travesti e entrega relação gay: “Grande amor”

Cléo Loyola e Luciano/Foto Reprodução

Ex mulher de Luciano expõe  cantor em foto com travesti e entrega relação gay: “Grande amor

O cantor Luciano Camargo está sendo acusado de ser gay pela ex-esposa Cléo Loyola.


Luciano Camargo, irmão de Zezé, não tem um segundo de paz quando o assunto está relacionado com sua ex-mulher, Cleo Loyola, a moça parece ter verdadeiro pavor do ex marido e aparentemente muito rancor e despeito, se expõe constatemente nas redes sociais para segundo o que ela mesmo diz tirar o ex marido do armário já que segundo ela o moço seria ou é gay.

E não foi diferente, nessa semana mais exatos no dia 23 de maio, a youtuber voltou a fazer insinuações a respeito da suposta e segundo Cléo a verdadeira orientação sexual de Luciano e arriscou fazer uma montagem do sertanejo ao lado de uma travesti.


Cléo Loyola acusa Luciano desde a separação de ter traído ela inúmeras vezes, e sempre insinua que essas traições teria segundo ela ocorrido com homens ou travestis.

Tempos atrás Cleo Loyola chegou a divulgar uma suposta imagem que ela jura até hoje se tratar do ex marido Luciano Camargo beijando uma travesti que nunca foi identificada e tempos depois após traças de ameaças entre advogados a foto foi excluída e o assunto morreu.

Mas agora, parece que Cleo Loyola se arrependeu de ter excluído a tal foto e resolveu cutucar Luciano com uma montagem que a moça postou suas redes sociais.

 Cléo Loyola tem esse modo de agir, posta algo do tipo, e algumas horas depois excluí, muitas pessoas criticam a moça já que ela diz que é evangélica, e para muito isso não faz parte do comportamento de alguém que prega amor, perdão e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário