Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com "vida louca" da filha - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com "vida louca" da filha


Anitta e a mãe, Miriam MacedoImagem: Reprodução/Instagram

Tem dois dias que as pessoas estão atacando o colunista Léo Dias no Instagram depois que o rapaz publicou que a mãe da cantora Anitta saiu de casa por não aguentar mais a vida que a filha leva.

Todos sabem que Anitta sempre teve a mãe como sua grande e fiel companheira e que as duas moravam sob o mesmo teto. Mas segundo comentam logo após o fim do último relacionamento de Anitta, dona Miriam Macedo decidiu sair da mansão na Barra e voltar a morar no subúrbio, na casa de uma irmã segundo revelou o colunista Léo Dias do UOL.


 Segundo informações dona Miriam teve uma criação católica e bastante conservadora e vinha dando sinais de que não estava de acordo com o comportamento da filha.

 Segundo revelou Léo Dias mesmo quando Anitta namorava dona Miriam percebia que, sempre tinha uma terceira pessoa na cama da filha famosa independentemente do sexo, entendeu né?

Segundo revela Léo Dias dona Miriam também não concordou com as inúmeras festas realizadas por Anitta mesmo com todas as recomendações sobre a quarentena.

 Não foi só no aniversário, ela vive reunindo os amigos. E, para não colocar em risco a própria vida, dona Miriam não aguentou e decidiu sair de casa.

Porém a confusão começou pois quando o colunista Léo Dias publicou o acontecido Anitta correu para o Instagram para postar prints falsos de uma suposta conversa que supostamente teria acabado de acontecer entre ela e a mãe, e na conversa a mãe dizia estar numa cobertura de frente para o mar na barra da Tijuca na zona oeste do Rio de Janeiro, só bastou isso para milhares de pessoas atacar o colunista Léo Dias e começar a xingar o moço, e chamá-lo de mentiroso.

Mas depois de muita pressão e percebendo que a mentira iria ser descoberta voltou ao Instagram na manhã desta quarta-feira (20) e, através dos stories, disse que sua mãe Miriam Machado está com as chaves do imóvel mas que não sabia onde a mãe estava, que ela pode ter voltado para Honório Gurgel, bairro do subúrbio carioca, e fez a seguinte afirmação; 

"Queria deixar claro que minha mãe é uma pessoa e eu sou outra pessoa, assim como meu pai e irmão são pessoas diferentes. Se eles decidem ir pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra é uma decisão deles. A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela. A gente segue se amando, está tudo certo com a gente, e ela não tem obrigação de me dar satisfação para onde ela vai e o que deixa de fazer. A gente se fala sempre, como família que se ama. Mas, realmente, satisfação de cada passo que ela dá, ela não é obrigada a me dar, eu também não cobro. Mas ela tem aí a chave de um apartamento de frente à praia, do jeitinho que eu gostaria de poder dar. Não só ela, mas como toda a minha família, todos sabem como eu sou com relação à minha família. O que eles quiserem, eu vou proporcionar, mas aí, é uma escolha deles, não minha"

Com relação aos supostos prints falsos Anitta apagou dos stories e simplesmente agiu como se o fato nunca tivesse ocorrido.

Já com relação ao relacionamento com o Pedro Scooby, que relatou a amigos ter sempre uma pessoa a mais na relação sexual. Durante a apuração do livro "Furacão Anitta", dona Miriam disse que, definitivamente não entendia o fato da filha gostar de meninos e meninas ao mesmo tempo.

"Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela"

Ainda nessa entrevista dona Miriam relatou que outro fato que não entende é o fato de Anitta entrar para o candomblé, já que foi criada na igreja.


Para o espanto das pessoas próximas a Anitta assim que dona Miriam se mudou Anitta chamou para morar na mansão na Barra sua amiga, Laryssa Bottino, que é modelo e digital influencer.

Léo Dias que não é bobo e representa uma coluna no UOL procurou a assessoria de Anitta após toda confusão que respondeu com seguinte nota;

 "Por meio desta nota, a assessoria da cantora Anitta disse que estas informações não procedem." Porém não especificou a quais afirmações se referia, e se recusou a responder onde Dona Miriam está morando e nem o motivo de sair de casa.

Att; Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário