Ex-apoiador, Datena vira “comunista” e cobra Bolsonaro: “o senhor acha isso legal?” - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ex-apoiador, Datena vira “comunista” e cobra Bolsonaro: “o senhor acha isso legal?”

José Luiz Datena está sentindo na pele oque muito já sentiram , Datena que é ex apoiador de Bolsonaro agora que virou as costas para o presidente tem sentido na pele oque outros sentem, já começou a campanha de difamação e perseguição contra Datena.

Datena, brasil urgente, noticias politica, bolsonaro
Datena e Bolsonaro/Foto reprodução

Segundo a Revista Fórum o apresentado José Luiz Datena, da Bandeirantes, cobrou do presidente Jair Bolsonaro, ao vivo em seu programa Brasil Urgente, nesta quinta-feira (28), sobre os ataques que vem sofrendo de bolsonaristas após romper com o presidente após o presidente da CAIXA ECONÔMICA afirmar que a Bandeirantes tinha pedido empréstimo do banco e Datena disse veementemente que é mentira.
E na semana passada, Datena anunciou, também ao vivo, que nunca mais entrevistaria Bolsonaro, de quem era apoiador convicto. O motivo foi a conduta do presidente na fatídica reunião ministerial de abril, cujo vídeo havia sido divulgado naquele dia.
Foi o que bastou para começar uma campanha difamatória nas redes sociais dizendo que Datena é na verdade um comunista e que merece ser boicotado, e foi postado nas redes sociais foto do apresentador vestido de vermelho e com o nome mudado para Moscou Urgente.

Att: Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário