Vaza áudio de Neymar e crimes são apontados - OPINATÓRIO.TV

Breaking

Publicidade

BANNER 728X90

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Vaza áudio de Neymar e crimes são apontados

Neymar chama namorado da mãe de “viadinho”: ouça áudio exclusivo


Bombástica a revelação do colunista Leo Dias, a revelação desta vez foi uma conversa de Neymar com amigos, onde o jogador comentou a recente briga entre Tiago Ramos e sua mãe, Nadine

Na noite de quinta feira vazou um áudio de uma conversa de Neymar com os “parças” como ele gosta de chamar os amigos,  durante uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online, Neymar falou da briga da Mãe Nadine com o então namorado Tiago Ramos, e Neymar xingou o padrasto e revelou que a mãe mentiu para família.

Se você não se lembra eu mesmo noticiei aqui na última terça-feira, dia 02/06, Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao supostamente se ferir gravemente o braço num acidente doméstico, mas Neymar contou para os amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro.


No áudio vazado por Leo Dias Neymar e os amigos conclui que  seria impossível pela distância dos objetos esse acidente ter ocorrido como a mãe relatou. No áudio é notável o descontentamento de Neymar com o namoro da mãe.


Logo mais a frente vem a surpresa, Neymar chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os amigos sugerem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no cu do padrasto de Neymar.

No áudio é possível perceber também que o jogador também mostrou-se  preocupado com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.

Confira, a seguir, a íntegra do áudio obtido com exclusividade pela Coluna Leo Dias e reproduzido agora aqui o nosso canal.

Att; Antônio Sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário